Untitled Document

A cada dia, a tecnologia rompe novas fronteiras, introduzindo grandes alterações no cotidiano das pessoas, mudando hábitos e implantando novas necessidades que simplificam a vida.

Sintonizada neste cenário, a ENGEVOX tem como objetivo prover soluções tecnológicas integradas para condomínios residenciais e comerciais,bem como suas operações de STFC, garantindo modernidade em telecomunicações e preços competitivos.

A ENGEVOX ocupa hoje, em Minas Gerais, a liderança no segmento condominial desde que foi fundada, em 1991, atendendo cerca de 80 condomínios comerciais e residenciais, o que abrange mais de 7.500 clientes.

Sempre buscando uma política de aprimoramento de qualidade dos produtos e serviços, a Empresa investe continuamente em treinamento de seus colaboradores e aumento de sua capacidade de atendimento.

Conectada com o futuro, a ENGEVOX vem desenvolvendo novas facilidades que atendem às necessidades de seus usuários, trazendo mais comodidade para o dia-a-dia.

VISÃO
Ser canal de acesso a comunicação excelente para todo Brasileiro.

MISSÃO
Garantir aos nossos clientes que se comuniquem de forma eficaz com soluções tecnológicas atuais e relacionamento objetivo e cordial.

VALORES
  • Valorização e respeito das pessoas.
  • Satisfação do cliente.
  • Exelencia com simplicidade.
  • Aprimoramento cosntante do trabalho e da busca por soluções tecnologias.
  • Acessibilidade.